Aumento da Oferta é Baixista para a Soja

Aumento da Oferta é Baixista para a Soja

IFC Markets  | 10.03.2017 13:13

O clima seco no Brasil permitiu terminar o atraso das carteiras nos caminhões da Amazônia entre os campos de soja e portos do norte do Brasil. E os preços relativamente mais altos de soja em comparação com o milho tornam a soja num ativo mais atraente de cultivar para os agricultores americanos.

Será que os preços de soja continuem a cair?

O clima seco no Brasil melhorou a condição na estrada amazônica sem pavimentação, dando passo a milhares de caminhões transportando 30-40 toneladas de soja cada e terminando a acumulação de caminhões na estrada entre campos de soja e portos do norte. O Brasil é o maior exportador de soja do mundo e está em estágios finais duma safra recorde de mais de 100 milhões de toneladas.

A reinicialização do fornecimento de soja atraves da rota do norte do Brasil é baixista para a soja. Ao mesmo tempo alta proporção de preço de soja em relação ao milho incentiva a produção adicional de soja. Uma proporção acima de 2,5 é considerada como um forte sinal de reinicialização do plantio de soja, assim oferecendo retornos mais elevados. Atualmente, a relação entre os futuros de soja de novembro eos futuros de milho de dezembro em Chicago é de cerca de 2,57. As previsões de plantações adicionais também são baixistas para os preços da soja.

Soja

No quadro temporal diario,SOYBEAN: D1 tem sido negociado com uma inclinação negativa depois de se retraçar do maximo de 5 meses nos meados de janeiro. O preço caiu abaixo da Média móvel MA(50) de 50 dias.

  • Donchian canal tem uma inclinação negativa, indicando uma tendência de baixa.
  • Indicador Parabolic mostra um sinal de venda.
  • Indicador MACD mostra um sinal de venda.
  • Oscilador estocástico está caindo e entrou na zona de sobrevenda.

Nós não excluimos um movimento de baixa, se o preço cair abaixo do ultimo fractal inferior eo limite inferior de Donchian: 1016.6. Este nível pode ser utilizado como um ponto de entrada. O stop loss pode ser colocado acima do sinal Parabolic: 1045.6. Depois da abertura duma ordem pendente, movemos o stop loss cada dia após os sinais de Bollinger e Parabolic para o próximo maximo fractal.

Assim, estamos mudando a relação potencial de lucro/perda em seu favor. Depois da transação, os comerciantes mais cautelosos podem ir para o grafico de quatro horas e definir o stop-loss, movendo-o na direção do movimento. Se o preço superar o nível de stop(1045.6), sem ativar a ordem (1016.6), é recomendado remover a posição: no mercado ocorreram mudanças internas que não foram tidos em conta.

Resumo de Análise Técnica:

Posição: Venda
Sell stop: abaixo de 1016.6
Stop loss: acima de 1045.6

IFC Markets

Últimos comentários

Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
A guardar as alterações

+

Descarregue a Aplicação Investing.com

Obtenha acesso gratuito a cotações e gráficos em tempo real, bem como a alertas sobre ações, índices, moedas, commodities e obrigações. Obtenha acesso gratuito às melhores análises técnicas e previsões.

Investing.com é melhor na Aplicação!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência mais fluida disponíveis apenas na Aplicação.