Grã-Bretanha quer Melhorar as Condições de Brexit

 | 19.04.2017 00:25

A primeira-ministra britânica, Theresa May anunciou sobre as eleições parlamentares antecipadas. Todos os índices bolsistas europeus caíram, eo da Grã-Bretanha FTSE 100 caiu em 2,5%. Consideremos a possibilidade duma nova queda do índice alemão DAX.

Eleições parlamentares antecipadas no Reino Unido serão realizadas no dia 8 de junho de 2017. Um número de partidos, como o Partido Nacional Escocês, Labour Party eos Liberais-democratas se opõem a saída da Grã-Bretanha da União Europeia. Brexit é suportado pelo Partido Conservador e seu líder - Theresa May. Conforme ela, novas eleições permitirão aumentar a presença dos conservadores no Parlamento britânico.

Isso pode contribuir para a obtenção dumas condições mais favoraveis para a saída do país da UE. Nós não excluimos que se o Reino Unido conseguir chegar a acordo real sobre preferências durante o Brexit, então isso poderia prejudicar as economias de outros países da União Europeia. Talvez isto provoque uma queda de DAX.

Na quarta-feira, às 11:00 CET será lançada a balança comercial da Zona Euro em fevereiro. As previsões preliminares são positivos, que pode cancelar a redução do índice de ações alemão.