Cooperação entre Rússia e Arábia Saudita Fortalece Preço do Petróleo

Cooperação entre Rússia e Arábia Saudita Fortalece Preço do Petróleo

Alpari  | 08.09.2016 09:35


Na semana passada, o preço do WTI permaneceu quase inalterado em 44,84 USD. Já no primeiro dia de setembro, as cotações caíram oara o mínimo de 43,5 USD por barril. O nível de 46,5 USD vem servindo de resistência, enquanto que o nível de 42,96 USD fixou-se como um relativo suporte consistente. Preços dos futuros de WTI, 01 a 05 de setembro de 2016

Os preços de Brent aumentaram 0,7% na semana passada, para 47,33 USD O spread entre os preços de Brent e WTI foi ampliado para quase 2,5 USD, o que significa o fortalecimento da volatilidade no mercado de petróleo bruto.

O nível de resistência para os preços de Brent está agora entre 49-51 USD. Acreditamos que, se o preço Brent permanecer acima deste nível, é provável o crescimento para 55 USD.
Preços dos futuros de Brent, 01 a 05 de setembro de 2016

A Arábia Saudita e a Rússia anunciaram durante a cúpula do G20 na China que irão estabelecer uma cooperação a fim de estabilizar os preços do mercado de petróleo bruto. Os dois maiores países produtores de petróleo do mundo querem agora chegar a um acordo sobre o congelamento da produção de petróleo a níveis atuais. Este pacto pode causar um profundo impacto sobre a próxima reunião da OPEP, que ocorrerá este mês na Argélia, onde os países exportadores de petróleo poderiam concordar com o congelamento da produção de petróleo. Os preços do Brent aumentaram 1,7% em setembro, quando fontes de mídia anunciaram maiores detalhes do acordo.

Esperamos dessa forma que os preços do Brent e WTI na próxima semana se estabeleçam no intervalo entre 46 e 48 USD por barril.

Alpari

Últimos comentários

Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
A guardar as alterações

+

Descarregue a Aplicação Investing.com

Obtenha acesso gratuito a cotações e gráficos em tempo real, bem como a alertas sobre ações, índices, moedas, commodities e obrigações. Obtenha acesso gratuito às melhores análises técnicas e previsões.

Investing.com é melhor na Aplicação!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência mais fluida disponíveis apenas na Aplicação.