Kusama é uma criptomoeda de sucesso enquanto a Algorand enfrenta obstáculos

 | 15.06.2021 12:52

Este artigo foi escrito exclusivamente para o Investing,com

  • Os líderes estão mais perto dos mínimos recentes do que dos máximos
  • O número de novas fichas continua a aumentar
  • Kusama (KSM) é a 29º maior criptomoeda
  • Algorand (ALGO) é a número 34
  • Só arrisque o que puder perder

A classe das criptomoedas subiu para um novo patamar em Abril e Maio à medida que os dois líderes, Bitcoin e Ethereum, se elevavam a mais de $65.000 e $4.400 por ficha, respectivamente. Outras criptos, mesmo aquelas que começaram como uma brincadeira como a Dogecoin, experienciaram caminhos incríveis que criaram lucros massivos para aqueles que tiveram a capacidade de prever e esconderam os tokens nas suas carteiras digitais.

Nada suporta um mercado em expansão como um mercado agressivo. A ascensão da Bitcoin, Ethereum, e outras criptos causou a explosão de milhares de novas fichas. Embora muitos possam ter uma utilidade única, a força subjacente que impulsiona os preços das fichas e o crescente interesse é a oportunidade para os investidores lucrarem para além dos seus sonhos.

Há poucos, se é que há algum, investimentos durante o meu período de vida como o da Bitcoin que ofereceu a oportunidade de transformar $10 em mais de $10 milhões. Os retornos semelhantes aos da lotaria têm participantes no mercado que extraem e compram o que podem ser diamantes em bruto, que irão entregar fortunas nas próximas semanas, meses e anos. No entanto, a grande maioria das fichas acabará a ganhar pó nas carteiras digitais. As fichas topo de gama com limites de mercado substanciais oferecem a liquidez necessária aos traders e têm maior probabilidade de sobreviver. A  Kusama (KSM/USD) e a Algorand (ALGO/USD) estão no top 35, colocando-as num clube exclusivo.

Os líderes estão mais perto dos mínimos recentes do que dos máximos/h2

Um par de tweets de Elon Musk na Tesla anunciando a decisão de não aceitar Bitcoin para os seus veículos elétricos pode ter causado alguma venda em Bitcoin, mas foi a proibição da China, ao lançar um yuan digital que causou o fim do movimento exponencial nas principais moedas criptográficas.