Últimas Notícias
Poupe 40% 0
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

Investing.com Lança Serviço Premium para Capacitar Ainda Mais os Investidores de Retalho

 

A Investing.com, a maior plataforma de mercados financeiros do mundo, com 44 edições em diferentes idiomas e utilizadores em 136 países, lançou o serviço premium InvestingPro, que oferece aos investidores de retalho ferramentas financeiras aprimoradas a um preço acessível, capacitando-os para competir de forma mais eficaz com investidores institucionais.

A Investing.com lança a InvestingPro após a aquisição da Finbox no início deste ano, uma plataforma que fornece informações precisas e atualizadas sobre empresas de capital aberto em todo o mundo, incluindo o maior repositório de modelos de valorização e métricas de risco disponíveis online. Como predecessor da InvestingPro, a Finbox fez parceria com a S&P Market Intelligence para abranger mais de 60 000 empresas a nível global e irá agora utilizar a plataforma Investing.com para capacitar investidores de retalho de todo o mundo através do acesso aos mesmos dados em que confiam os maiores bancos de investimento e gestores de dinheiro do mundo.

Fundado em 2007, a Investing.com cresceu de forma excecional num tempo relativamente curto, e é agora considerado o melhor site financeiro do mundo, de acordo com Alexa e também SimilarWeb, foi também considerado um dos dois principais sites a nível global para criptomoedas. A missão principal da Investing.com é fornecer aos investidores de retalho as ferramentas e dados de que precisam para tomar melhores decisões de investimento. 

"Ao lançar o nosso serviço premium, a Investing.com deu o seu último passo para munir o investidor de retalho com os recursos indispensáveis para ser o mais competitivo possível nos mercados financeiros, nivelando assim o campo de jogo neste setor", disse Omer Shvili, CEO da Investing.com. "Tanto através do acesso gratuito à Investing.com ou do acesso a preços acessíveis a InvestingPro, desejamos que os nossos utilizadores continuem a aproveitar cada vez mais estas ferramentas que mudam o jogo.”

O novo serviço InvestingPro oferece uma série de ferramentas de investidores premium, como "Estimativas de Valor Justo", que utiliza tecnologia de modelagem financeira sofisticada para que os investidores consigam perceber facilmente o valor justo de uma ação, conseguindo assim encontrar ações subvalorizadas para comprar a preços baixos e vender a preços altos. As "Análises de Saúde" permitem aos utilizadores considerar mais de 100 fatores diferentes para conseguir perceber os pontos fortes e pontos fracos de qualquer ação; cada ação é classificada em relação ao seu setor e região económica em avaliação, crescimento, rentabilidade, fluxo de caixa e dinâmica, para encontrar empresas saudáveis e evitar armadilhas de valor. Além disto, uma ferramenta de "Comparação de Pares" permite aos investidores perceber como é o desempenho financeiro de uma empresa comparado ao dos seus pares para encontrar empresas que poderão estar a ser subestimadas pelo mercado.

“Baseados no sucesso da Finbox, a InvestingPro equipa os investidores de retalho com uma caixa de ferramentas para análise dos mercados financeiros bastante semelhante à das plataformas mais caras utilizadas pelos investidores institucionais", disse Andy Pai, fundador da Finbox e Diretor da InvestingPro na Investing.com. "Pensem no InvestingPro como um assistente pessoal bastante económico. Como investidor de retalho, certamente não tem orçamento para empregar um funcionário ou pagar a alguém para analisar os números por si. Mas através da Finbox e agora da InvestingPro, automatizamos os aspetos mais importantes da análise de dados para oferecer a caixa de ferramentas essencial para investidores de retalho, tudo mesmo à mão.”

Após a aquisição, a InvestingPro está a expandir bastante o alcance do conjunto de ferramentas da Finbox. Depois de comprar o nome de domínio por 2,45 milhões de dólares em dezembro de 2012, o tráfego da Investing.com disparou de 50 milhões de visualizações de página por mês em 2013, para 400 milhões em 2016, e para mais de 4 mil milhões atualmente. A Investing.com oferece dados em tempo real, cotações, gráficos, ferramentas financeiras, notícias de última hora e análises de 250 bolsas de todo o mundo. Além dos mercados de ações globais, a Investing.com abrange matérias-primas, criptomoedas, índices mundiais, títulos, fundos, ETFs e moedas mundiais. Oferece acesso rápido a ferramentas financeiras de alto nível e abrange mais de 200 000 instrumentos financeiros.

Adicione um comentário

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anexar um gráfico a um comentário
Confirmar Bloqueio

Quer mesmo bloquear %USER_NAME%?

Se o fizer, não poderá consultar as mensagens de %USER_NAME% e vice versa em Investing.com.

Adicionou %USER_NAME% com sucesso à sua Lista de Bloqueios

Uma vez que acabou de desbloquear esta pessoa, deve aguardar 48 horas antes de bloqueá-la novamente.

Denunciar este comentário

Diga-nos o que achou deste comentário

Comentário denunciado

Obrigado!

Seu comentário foi enviado aos moderadores para revisão
Registe-se com o Google
ou
Registe-se com email