Investing.com Lança Serviço Premium para Capacitar Ainda Mais os Investidores de Retalho

Investing.com Lança Serviço Premium para Capacitar Ainda Mais os Investidores de Retalho

Notícias Internas  | 25.10.2022 11:35

Investing.com Lança Serviço Premium para Capacitar Ainda Mais os Investidores de Retalho

A Investing.com, a maior plataforma de mercados financeiros do mundo, com 44 edições em diferentes idiomas e utilizadores em 136 países, lançou o serviço premium InvestingPro, que oferece aos investidores de retalho ferramentas financeiras aprimoradas a um preço acessível, capacitando-os para competir de forma mais eficaz com investidores institucionais.

A Investing.com lança a InvestingPro após a aquisição da Finbox no início deste ano, uma plataforma que fornece informações precisas e atualizadas sobre empresas de capital aberto em todo o mundo, incluindo o maior repositório de modelos de valorização e métricas de risco disponíveis online. Como predecessor da InvestingPro, a Finbox fez parceria com a S&P Market Intelligence para abranger mais de 60 000 empresas a nível global e irá agora utilizar a plataforma Investing.com para capacitar investidores de retalho de todo o mundo através do acesso aos mesmos dados em que confiam os maiores bancos de investimento e gestores de dinheiro do mundo.

Fundado em 2007, a Investing.com cresceu de forma excecional num tempo relativamente curto, e é agora considerado o melhor site financeiro do mundo, de acordo com Alexa e também SimilarWeb, foi também considerado um dos dois principais sites a nível global para criptomoedas. A missão principal da Investing.com é fornecer aos investidores de retalho as ferramentas e dados de que precisam para tomar melhores decisões de investimento. 

"Ao lançar o nosso serviço premium, a Investing.com deu o seu último passo para munir o investidor de retalho com os recursos indispensáveis para ser o mais competitivo possível nos mercados financeiros, nivelando assim o campo de jogo neste setor", disse Omer Shvili, CEO da Investing.com. "Tanto através do acesso gratuito à Investing.com ou do acesso a preços acessíveis a InvestingPro, desejamos que os nossos utilizadores continuem a aproveitar cada vez mais estas ferramentas que mudam o jogo.”

O novo serviço InvestingPro oferece uma série de ferramentas de investidores premium, como "Estimativas de Valor Justo", que utiliza tecnologia de modelagem financeira sofisticada para que os investidores consigam perceber facilmente o valor justo de uma ação, conseguindo assim encontrar ações subvalorizadas para comprar a preços baixos e vender a preços altos. As "Análises de Saúde" permitem aos utilizadores considerar mais de 100 fatores diferentes para conseguir perceber os pontos fortes e pontos fracos de qualquer ação; cada ação é classificada em relação ao seu setor e região económica em avaliação, crescimento, rentabilidade, fluxo de caixa e dinâmica, para encontrar empresas saudáveis e evitar armadilhas de valor. Além disto, uma ferramenta de "Comparação de Pares" permite aos investidores perceber como é o desempenho financeiro de uma empresa comparado ao dos seus pares para encontrar empresas que poderão estar a ser subestimadas pelo mercado.

“Baseados no sucesso da Finbox, a InvestingPro equipa os investidores de retalho com uma caixa de ferramentas para análise dos mercados financeiros bastante semelhante à das plataformas mais caras utilizadas pelos investidores institucionais", disse Andy Pai, fundador da Finbox e Diretor da InvestingPro na Investing.com. "Pensem no InvestingPro como um assistente pessoal bastante económico. Como investidor de retalho, certamente não tem orçamento para empregar um funcionário ou pagar a alguém para analisar os números por si. Mas através da Finbox e agora da InvestingPro, automatizamos os aspetos mais importantes da análise de dados para oferecer a caixa de ferramentas essencial para investidores de retalho, tudo mesmo à mão.”

Após a aquisição, a InvestingPro está a expandir bastante o alcance do conjunto de ferramentas da Finbox. Depois de comprar o nome de domínio por 2,45 milhões de dólares em dezembro de 2012, o tráfego da Investing.com disparou de 50 milhões de visualizações de página por mês em 2013, para 400 milhões em 2016, e para mais de 4 mil milhões atualmente. A Investing.com oferece dados em tempo real, cotações, gráficos, ferramentas financeiras, notícias de última hora e análises de 250 bolsas de todo o mundo. Além dos mercados de ações globais, a Investing.com abrange matérias-primas, criptomoedas, índices mundiais, títulos, fundos, ETFs e moedas mundiais. Oferece acesso rápido a ferramentas financeiras de alto nível e abrange mais de 200 000 instrumentos financeiros.

Seja o primeiro a comentar sobre o

Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
A guardar as alterações