Páginas de ações facilitam a descoberta de oportunidades de negociação

Páginas de ações facilitam a descoberta de oportunidades de negociação

Novidades  | 22.11.2016 11:56

Páginas de ações facilitam a descoberta de oportunidades de negociação

Temos o prazer de anunciar cinco novas páginas dedicadas à organização de ações, para que a descoberta de oportunidades de negociação seja facilitada aos investidores e operadores de mercado.

As cinco novas páginas têm as seguintes designações:

  • Alta de 52 Semanas

  • Baixa de 52 Semanas

  • Mais Ativas

  • Melhores Vencedores

  • Piores Perdedores

  • As ações listadas nestas secções podem ser organizadas por ordem alfabética, pela alteração positiva (subida) ou negativa (descida) da percentagem, ou pelo volume de negócios. Também pode aplicar filtros para procurar ações de países específicos.

    Nas listas principais, os utilizadores podem explorar para consultar métricas de desempenho mais detalhadas, assim como recomendações técnicas e informações fundamentais.

    Alta de 52 Semanas e Baixa de 52 Semanas

    Cinquenta e duas semanas é frequentemente um período de tempo suficiente para conceder ao investidor informações suficientes para tomar decisões de compra ou venda em relação a um determinado ativo.

    Com este par de listas de 52 semanas, os utilizadores podem facilmente procurar oportunidades, pesquisando rapidamente ações em máximos e mínimos de um ano. Quando algo interessante é identificado, os utilizadores podem clicar na ação desejada e aceder a informações adicionais para investigar se um ativo escolhido representa uma oportunidade de compra, de venda ou de adoção de uma posição curta; por outras palavras: uma oportunidade de entrada ou saída de uma negociação.

    Mais Ativas

    Esta secção lista as ações que podem atrair operadores de mercado, devido aos seus recentes volumes de negociação altos e valores consequentemente altos.

    Não há ações de baixo valor nesta secção - só ações de média e grande capitalização das empresas mais estabelecidas.

    Melhores Vencedores e Piores Perdedores

    Estas são as secções que destacam as ações que sentiram mudanças de preços consideráveis no dia anterior.

    Depois de ter otimizado as listas, se reparar numa ação que tenha disparado para cima ou para baixo, poderá incidir-se mais profundamente nos fundamentos da ação, para ver se o movimento foi surpreendente, inexplicável ou justificado, e decidir se irá adotar uma posição curta ou longa, ou vender com base na sua avaliação.

    Estas cinco novas páginas identificam as ações em intervalos de tempo ideais para a tomada de decisões, e podem ser encontradas através do menu principal de Investing.com, mais precisamente em Mercados > Ações.

    Seja o primeiro a comentar sobre o

    Adicione um comentário
    Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
    Discussão
    Escrever uma resposta...
    Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

    A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
    Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
    A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
    É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
    A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

    Sair
    Tem certeza de que deseja sair?
    NãoSim
    CancelarSim
    A guardar as alterações