Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander (SAN)

Banco Santander (SAN)

Dusseldorf
2,45 -0,07 -2,88%
27/01 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jose Carvalho
Jose Carvalho

ainda é cedo para pensar que fiz tudo muito bem, vamos aguardar abertura eua  ... (Leia Mais)

26.01.2021 12:40 GMT· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

já saí short  ... (Leia Mais)

26.01.2021 09:32 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

se baixar 248 pode vir ao  preço 2,29 defendido e muito bem carlos mc mas zé comprei repor posiçao só resto ando short jpsé  ... (Leia Mais)

25.01.2021 16:10 GMT· 3 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

recomprei santander 2,489 como vejo mercado correçao até amanha? porquê espero inversao n, mortos eua+alemanha + espanha até quarta  quero acreditar estamos pico nestes paìses? se posso falhar? posso nao será drama pois vendi bem  se vier abaixo short, josé  ... (Leia Mais)

25.01.2021 14:05 GMT· Responder
José Silva
José Silva

Bom dia, alguém entende a causa destas continuas quedas? Em particular a de hoje. Obrigado  ... (Leia Mais)

25.01.2021 13:25 GMT· 1 · Responder
carlos mc
carlos mc

Para reentrar espero por ela nos 2.29 mais um fecho de gap, tal como hoje fechou um.   ... (Leia Mais)

22.01.2021 16:49 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

depois venda 2,59 recompro 2,53  ... (Leia Mais)

22.01.2021 13:39 GMT· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

pois eu comprei 2,55 vamos ver  ... (Leia Mais)

22.01.2021 10:27 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

acabei fechar short tinha desde 19-12 hoje 2,55 agora vou comprar esperar subidas  ... (Leia Mais)

22.01.2021 10:15 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

ainda nao recomprei pois para mim mercados estao parados ou ?paralisados,espero 2,53? vamos ter saudades de homem bom mercados,mas nao gosto como personagem trump,josé  ... (Leia Mais)

19.01.2021 13:47 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

depois + compras vamos lá  até 3,19 meu 1 objetivo  ... (Leia Mais)

06.01.2021 09:18 GMT· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

ou estou ver mal? ou estas quedas gerais banca nao trazem nada de bom,  ... (Leia Mais)

28.12.2020 17:17 GMT· Responder
Aderito São Pedro
Aderito São Pedro

Correçao nao e so para hoje  ... (Leia Mais)

21.12.2020 14:55 GMT· Responder
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes

correcção com incerteza vacinas / novas estirpes?  ... (Leia Mais)

21.12.2020 08:39 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

eu comprei fecho, risco? vida feita disto  ... (Leia Mais)

19.12.2020 15:29 GMT· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

2,53 é  trading até  2,79 ?  ... (Leia Mais)

15.12.2020 16:58 GMT· Responder
jose massa
jose massa

Perpetivas para o final de ano ?  ... (Leia Mais)

15.12.2020 15:24 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

compraste 2,53? é eu falo mas nao adormeço aí diferença pois se forem  honestos vêm  meu comentário anterior há nao interessa  ataca,pois este foi unico que quando estava 2,84 disse , podia vir 2,47-2,52 mas eu agradeço vossa lembrança sao pedro+sergio figueiredo que nao foram ver dica de um bom preço de compra. maldade  nao merece um abraço  ... (Leia Mais)

14.12.2020 13:59 GMT· 3 · Responder
Aderito São Pedro
Aderito São Pedro

Sr Jose Carvalho tenho que lhe tir o chapeu  ... (Leia Mais)

14.12.2020 09:18 GMT· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

será vou entrar comprar+ segunda -feira 2,40?  ... (Leia Mais)

12.12.2020 16:38 GMT· Responder
Miguel Albano
Miguel Albano

Boris Johnson avisa empresas e cidadãos para prepararem Brexit sem acordo O primeiro-ministro britânico admite haver uma "forte possibilidade" de Londres e Bruxelas não chegarem a acordo para o pós-Brexit.  ... (Leia Mais)

10.12.2020 20:28 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

ou eu estou enganado? ou ele vai corrigir até dia novas  2,47 -2,50 josé  ... (Leia Mais)

09.12.2020 12:34 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

lá vou eu a caminho  ... (Leia Mais)

07.12.2020 15:29 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

o meu atrevimento comprei 2,715agora josé -5%  ... (Leia Mais)

07.12.2020 14:59 GMT· 1 · Responder
Artur Jorge
Artur Jorge

Vamos upa, upa!  ... (Leia Mais)

04.12.2020 14:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी