Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander (BNC)

Banco Santander (BNC)

Londres
159,48 +11,32 +7,64%
23/10 - Fechado. Moeda em GBP
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
jose massa
jose massa

Barclays 09/10/2020 2,60 +54,08Barclays 06/10/2020 Sobreponderar 2,90 +71,86 Credit Suisse 24/09/2020 2,20 +30,38 Citigroup Investment Research 23/09/2020 1,70 +0,75 Berenberg 17/09/2020 1,60 -5,18  ... (Leia Mais)

23.10.2020 13:15 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

mercados a fazerem  tudo previa santander pode hoje chegar 1,78  ... (Leia Mais)

23.10.2020 07:37 GMT· 14 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

europa está fazer o que eu previa, entao ía acabar economia por causa virus, dentro dias terá soluçao. mas pandemia é forte! claro. nem tempo guerra economia parou  ... (Leia Mais)

22.10.2020 15:28 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

europa vai ter que se adaptar conviver virus até vacina, tal como fizeram eua, asia, outros, e julgo que é esses sinais ? mercados estao  a dar depois sustos ontem, vamos ver reaçao proximos dias, sobre santander nao penso vender josé  ... (Leia Mais)

22.10.2020 10:37 GMT· 3 · Responder
jose massa
jose massa

Resistência nos 1,70 A quebra em alta dos 1,70 levará a ação até os 2,00  ... (Leia Mais)

22.10.2020 08:33 GMT· 4 · Responder
Luis Santos
Luis Santos

Mercado começa a habituar-se ao covid! Mesmo com confinamentos esta a reagir bem na minha opiniao. Falo pelo mercado imobiliario, continua a vender-se lindamente...  ... (Leia Mais)

20.10.2020 15:11 GMT· Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

Complicado fazer previsoes a futuro, mercado esta muito sensivel.  ... (Leia Mais)

20.10.2020 15:08 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

qual é parte que nao entenderam?  é e foi no meio pandemia fundos c/ saída pandemia 3-4 meses, mas c/ objetivos 6-12 meses, retoma será rapida pois empresas vao apresentar-se fortes já 1 tr-2021, josé  ... (Leia Mais)

20.10.2020 14:17 GMT· Responder
Miguel Albano
Miguel Albano

Pelas noticias da pandemia, fecha no vermelho!   ... (Leia Mais)

20.10.2020 12:23 GMT· 2 · Responder
Luis Santos
Luis Santos

Bom dia Algum motivo especial para estar a subir tanto?Obrigado   ... (Leia Mais)

20.10.2020 09:15 GMT· 5 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

recompras 1,58 pois noticia vacinas já corria fim dia ontem  ... (Leia Mais)

16.10.2020 14:59 GMT· Responder
Luis Santos
Luis Santos

Vai correr tudo bem! Msg positivas heheheh  ... (Leia Mais)

16.10.2020 10:00 GMT· 2 · Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

Imaginemos o seguinte cenário : Um touro, sozinho, decide subir uma rampa, mas lá em cima e com a intenção de a descer estão centenas de ursos! Mesmo assim o touro cheio de confiança decide avançar ! Não vai correr lá muito bem, digo eu! Para os mais distraídos, quando digo que não vai correr bem, é para o lado do touro!  ... (Leia Mais)

16.10.2020 08:47 GMT· Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

Luís , resumindo não leves muito a sério as minhas afirmações! Bons negócios  ... (Leia Mais)

15.10.2020 13:27 GMT· 1 · Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

Luís, tenho amigos a trabalhar no Santander e eles mais do que ninguém acreditam no banco. Alguns compraram em Julho ações a 2,20€ precisamente a pensar no médio/longo prazo. E na minha opinião fazem bem. O que é certo é que agora está a cotar a menos de 1,60€. O que quero dizer é que a longo prazo é bom investimento mas que ainda se pode comprar a melhor preço no futuro próximo. E como dizia um grande investidor, não se ganha dinheiro na venda mas sim na compra.  ... (Leia Mais)

15.10.2020 12:57 GMT· 2 · Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

Não sou ninguém para aconselhar investimentos. No curto prazo está bom para ganhar com as flutuações de mercado, estratégia intraday. A longo prazo, eu esperava pela retoma, até porque é expectável que as ações caiam ainda mais. Com a retoma, aí sim comprar. Porque com a situação do covid resolvida o mercado de ações vai subir de forma consistente, não é preciso apanhar logo o inicio da subida. Esta ação do Santander tem muito que subir. A cotação não reflete, nem de longe o valor real da sociedade.  ... (Leia Mais)

15.10.2020 12:13 GMT· 2 · Responder
Luis Santos
Luis Santos

Obviamente o covid19 vai fazer estragos... mas eu nao vejo outras acoes a verde... Quando acabar o covid19 a recuperacao vai ser em V, e o retorno aparece da noite para o dia.Aconselha investir em que acoes?   ... (Leia Mais)

15.10.2020 07:47 GMT· 1 · Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

João Miguel concordo em tudo o que diz...  ... (Leia Mais)

15.10.2020 07:17 GMT· Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

Pensar que pelos dividendos as pessoas vão comprar em massa é errado. Até porque o valor do dividendo e automaticamente descontado no valor de mercado da ação aquando do seu pagamento. Muito cuidado!  ... (Leia Mais)

14.10.2020 13:31 GMT· 4 · Responder
João Miguel Mendes
João Miguel Mendes

O Covid 19 vai destruir isto tudo. A Europa vai entrar em estado de calamidade.  A economia vai parar ainda mais, todos os setores serão afetados. E o setor financeiro será obviamente o mais afetado. Neste momento é de fugir do setor financeiro.  Lembrem-se de 2008!! Já muitos investidores e analistas de renome disseram que esta crise será ainda pior!  ... (Leia Mais)

14.10.2020 13:29 GMT· Responder
Luis Santos
Luis Santos

Dia 27 é a assembleia para decisao de dividendos. Pelo que aei vai ser aprovada. Vai ser a corrida aos dividendos de uma acao que esta muito barata e sem perigo de falencia.Aposto que vai subir muito! Agora acho que é comprar!   ... (Leia Mais)

14.10.2020 12:10 GMT· 1 · Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

Esta normal, uns dias desce outros sobe, ja esta a um nivel bom agora é aguardar.  ... (Leia Mais)

13.10.2020 19:27 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Olá povão Santander...está terrível   ... (Leia Mais)

13.10.2020 19:17 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

fiz bem em comprar + 1,54  ... (Leia Mais)

06.10.2020 12:54 GMT· 5 · Responder
Francisco Pegado
Francisco Pegado

SANTANDER: DBRS confirma classificação A (alta) LT (Comprar; Preço Objetivo €2.75) A DBRS confirmou os ratings do Banco Santander, incluindo o Rating de Emissor de Longo Prazo A (alto) e o Rating de Emissor de Curto Prazo R-1 (médio). A tendência em todas as classificações permanece estável. (DBRS)  ... (Leia Mais)

03.10.2020 12:29 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी