Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander (SANTA)

Banco Santander (SANTA)

Bruxelas
1,83 -0,04 -2,25%
14:49:32 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jose Carvalho
Jose Carvalho

se  santander entrar fusoes? nao serà comprar mas antes ser comprado eu veria com agrado bnp comprar sant.+ bnp passariam a ser maior banco europa mas esse era meu desejo. tem a palavra o mercado  sant,já caiu 30%max desde 2,58 sobre vacinas acredito vai  haver soluçao este mês ainda. sobre fusoes espanha  será entre bancos  medios reparem nao tem caido como outros, 3 exemplos bankia sabadel bankinter. só e só uma opiniao josé  ... (Leia Mais)

Há 2 horas· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

comprei santander 1,81 vamos ver  mudança? a  estes preços é sempre boa aposta tenho tempo, josé  ... (Leia Mais)

Há 3 horas· Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

É o mercado de curtonorazo, a longo prazo e sempre ima boa aposta e nestes valotes tem um yield elevado.  ... (Leia Mais)

Há 6 horas· Responder
Elaine Navalho
Elaine Navalho

Algum motivo para nínguem querer saber desta ação? bom divindend Yield, abaixo do valor patrimonial, bom PL. mas está nos mínimos históricos... queria comprar... mas a cada dia renova as minimas! Já vinha em queda antes do covid!  ... (Leia Mais)

Há 9 horas· 1 · Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

Tambem acho que vai haver um movimento forte com a vacina e esta para breve, agora é aguardar  ... (Leia Mais)

05.08.2020 15:00 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

uma pergunta todos nós já fizemos  para nós proprios quanto subirao as bolsas se dentro dias houver vacina? pois já percebemos algo está  para  acontecer, eu como sempre sem medo das palavras digo bolsas disparavam + 10% josé  ... (Leia Mais)

04.08.2020 15:39 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

nao custa nada assumir que comprei cedo sabendo o que aí vinha devia esperar+ um pouco mas vacina estará por dias ou semanas para salvar trump?  ... (Leia Mais)

03.08.2020 08:05 GMT· Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

Parece nao ter fundo, preocupante.  ... (Leia Mais)

03.08.2020 07:46 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

comprei em Janeiro e vendi em Março mas levei no corpo...ainda mantenho caixabank estou negativo também nesta mas o que arrepia é o facto do Santander cotar desde que me lembro abaixo do Caixabank  ... (Leia Mais)

30.07.2020 20:31 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

nova compra 1,88  ... (Leia Mais)

30.07.2020 14:10 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

todas as compras do dia de hoje feitas. bbva, santander x3 agora amanha é outro dia tinha tantas certezas. por isso nao faço hás vezes certos comentarios pois temos resp, quem perde, vosso amigo josé  ... (Leia Mais)

30.07.2020 12:59 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

flat ou a valorizar? sergio figueiredo julga quero mal ao santander? mas dados  sao reais, fundamentar o quê esta mal sant, estará mal bbva amanha! culpa nao é bancos foram todos apanhados pela pandemia que paralisou todo e todos, já agora que tal 6%- fim dia josé  ... (Leia Mais)

29.07.2020 13:02 GMT· 4 · Responder
Sergio Figueiredo
Sergio Figueiredo

As suas analises são pouco fundamentadas, atira valores que nao tem qualquer suporte, agora ja fala em 1,9€.Seria interessante explicar quais os fundamentais que levam a tal afirmação.Aposto que hoje a ação fecha flat ou até a valorizar, isto sou eu a atirar valoresNo fecho do mercado vemos.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 08:39 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

entao nao tinha razao infelismente amanha já chega abaixo 1,90 se vier ao minimo da ultima vez  compro julgo foi 1,78. se banca em espanha& italia apresentarem assim fortes prejuizos terá de haver  fusoes pois há banca fraca espanha , italia  ... (Leia Mais)

29.07.2020 08:19 GMT· 4 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

luis pela minha parte só digo dentro da tua analize e dentro da minha grandes diferenças? nao reforçam provisoes,reduzindo resultados., nao pagando dividendos. resultados nao vao ser maus? espera claro pandemia atrapalha, no final vamos todos dar ao mesmo caminho isto está mal por alguma razao desce novos minimos 7 sessoes.? josé  ... (Leia Mais)

27.07.2020 12:26 GMT· Responder
Luis Krug
Luis Krug

Os resultados não vão ser maus! Quem diz o contrário não sabe, nem vê, o que está a acontecer! Os bancos vão aproveitar-se da situação para fazer altas provisões sem serem questionados (reduzindo assim os resultados, mas fortalecendo a estrutura do banco)!!! Se virem com atenção os bancos estão a incrementar carteira de crédito na maioria com elevadas garantias e, face às moratórias, estão a cobrar juros sem terem amortização de carteira (o sonha para qualquer negócio)! Ou seja, os bancos estão a fortalecer a sua carteira de crédito! Quando entrarmos em crise e começar a aparecer credito vencido, os bancos estarão capitalizados com as provisões feitas, e mais uma vez, a maioria dos bancos terá apoio do estado e irá conseguir obter dinheiro com juros baixíssimos…, mais uma vez aumentando exponencialmente os resultados!!! E usando a crise para crescerem e embolsarem milhões…  ... (Leia Mais)

27.07.2020 11:21 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

boa tarde, desculpem eu nao leio assim, 1- na minha modesta opiniao vai continuar descer, porquê porque hoje era dia fechos 3 semana do mês sobre santander hoje era esperar reaçoes contrarias / fechos mensal. reparem canbalhotas durante dia.  eu tambem quero comprar,mas ? está caro. até prova em contrario resultados vao ser maus, mas sou dono da verdade claro nao! josé  ... (Leia Mais)

24.07.2020 16:56 GMT· Responder
jose massa
jose massa

O IBES a desvalorizar 1% e o SANTANDER a valoizar 1,5%. Serão os resultados  ... (Leia Mais)

24.07.2020 14:21 GMT· Responder
Luís Gaspar
Luís Gaspar

Boa tarde ! Quem dá uma dica sobre comprar Santander, será a altura oportuna. Obg. amigos vcs.  ... (Leia Mais)

24.07.2020 14:09 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

hoje correu bem trading santander amanha por este andar temos santander menos 2,euros? falo mercado americano( guerra ) traump- china  ... (Leia Mais)

23.07.2020 19:56 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

sempre a bater novos minimos ult, dias ainda bem ando trading qual preço venda? hoje valeu pena agora vamos esperar fim dia há estamos a prox resultados lembram-se disse sobre os mesmos? josé  ... (Leia Mais)

23.07.2020 14:17 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

comprei santander 2,136 espero nao ter feito asneira pois hoje dia fechos posiçoes mensal 3 -semana mês josé  ... (Leia Mais)

23.07.2020 08:33 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

essas fazem parte meu lote há muito tempo, ainda faltam outras. josé  ... (Leia Mais)

22.07.2020 07:16 GMT· Responder
Pedro Duarte
Pedro Duarte

Vendi posições motas, SAN, andei longe da banca e não apostei há uns dias atrás em Sabadel e bankia... poker de mais para os tempos que vivemo. comprei airbus bem logo cedo e acções de defesa para valorizar com calma.. inditex... bayer... reforçar edf... e devo reentrar santander ao cair do pano  ... (Leia Mais)

21.07.2020 15:29 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

que liçoes a tirar prox  dias?  ... (Leia Mais)

21.07.2020 15:21 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी