Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Santander (SAN)

Banco Santander (SAN)

TradeGate
2,68 +0,01 +0,37%
03/12 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jose Carvalho
Jose Carvalho

a caminho 2,90- 3,euros mas eu nao vendo + resto guardar  ... (Leia Mais)

Há 10 horas· Responder
jose massa
jose massa

Estamos próximos do final de ano e é preciso fazer uma análise da nossa carteira para efeitos fiscais. Temos que ter em consideração as mais/menos valias geradas em 2020. Vender ou não vender em 2020 tendo em conta os aspetos fiscais  ... (Leia Mais)

Há 11 horas· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

e o trading foi soberbo  ... (Leia Mais)

Há 12 horas· 2 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

obrigado mas vendi metade ontem  antes fecho mas se houver fortes quedas recompro, josé  ... (Leia Mais)

Há 17 horas· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

aproveitem a onda  ... (Leia Mais)

02.12.2020 20:03 GMT· Responder
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca

devia ter comprado mais :)  ... (Leia Mais)

02.12.2020 17:05 GMT· Responder
jose massa
jose massa

De referir que as novas ações ( dividendos) já estão com valorizações de 13%  ... (Leia Mais)

02.12.2020 11:10 GMT· Responder
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes

vender na resistencia, ou não? hum.. esta a ter forca de suporte!  ... (Leia Mais)

27.11.2020 08:42 GMT· 1 · Responder
Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro

Qualquer dia volta aos 1.60...Quando chegar a 3 onda...  ... (Leia Mais)

26.11.2020 17:50 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

como eu estava certo 2,50- 2,52+ div 2,60   e agora? 2,30-2,35 volta para cima! josé  ... (Leia Mais)

25.11.2020 09:54 GMT· Responder
jose massa
jose massa

Bom dia, A próxima resistência está nos 2,60. O rompimento em força abre caminho para os 3,00  ... (Leia Mais)

23.11.2020 09:00 GMT· 1 · Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

está em curso algum aumento de capital?  ... (Leia Mais)

21.11.2020 14:14 GMT· Responder
Américo Rodrigues
Américo Rodrigues

bom dia  já vendi os meus direitos (um por ação) valor da venda 0.101  ... (Leia Mais)

18.11.2020 13:16 GMT· 9 · Responder
Filipe Mateus
Filipe Mateus

Boa tarde, como podemos acompanhar a cotação dos direitos? Obrigado  ... (Leia Mais)

17.11.2020 14:43 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

agora vais receber dia 11 dezembro recebes novas açoes ou começas a vender esses direitos em bolsa , dia? tudo for acima 0,10 é bom  ... (Leia Mais)

16.11.2020 15:06 GMT· Responder
Bruno Nunes
Bruno Nunes

"um equivalente de dividendo foi creditado na sua conta" agora o que se faz com isto? e não percebo este valor creditado... nao era 0.10€ por ação? tenho 620 ações e foi-me creditado 486  ... (Leia Mais)

16.11.2020 12:08 GMT· 2 · Responder
André Leite
André Leite

Único banco europeu a descer hoje   ... (Leia Mais)

16.11.2020 11:40 GMT· 6 · Responder
Luis Krug
Luis Krug

em que valor fecha hoje?  ... (Leia Mais)

16.11.2020 11:34 GMT· 1 · Responder
Luis Krug
Luis Krug

Qual o valor de fecho para hoje?  ... (Leia Mais)

16.11.2020 11:30 GMT· Responder
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes

continua nos 2.39 ...  ... (Leia Mais)

16.11.2020 09:35 GMT· 2 · Responder
Rui Jesus
Rui Jesus

Alguém pode explicar como vai funcionar o aumento capital e quais as consequências para quem já é acionista. Obrigado  ... (Leia Mais)

14.11.2020 21:24 GMT· Responder
jose massa
jose massa

No meu caso ajusto para cima a proporcionalidade das ações. Para obter uma açaõ temos que ter 23 ações Exemplo 23.000 ações temos direito a 1.000 ações Exemplo 23.022, temos direito a 1.000, mais o remanescente em numerário. O santander compra as  22 ações  ... (Leia Mais)

13.11.2020 14:26 GMT· 5 · Responder
jose massa
jose massa

Uma ação para 23 detidas.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 14:22 GMT· Responder
Pedro Silva
Pedro Silva

boas, Santander é daquelas q mantenho acredito q volte acima dos 3 ou até 4 isto claro a 2 / 3 anos. para que possa manter é ir comprando. até lá é trabalhar c curtos e longos   ... (Leia Mais)

13.11.2020 13:25 GMT· Responder
Pedro Silva
Pedro Silva

boas, Santander é daquelas q mantenho acredito q volte acima dos 3 ou até 4 isto claro a 2 / 3 anos. para que possa manter é ir comprando. até lá é trabalhar c curtos e longos   ... (Leia Mais)

13.11.2020 13:25 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी