Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CTT Correios de Portugal SA (CTT)

CTT Correios de Portugal SA (CTT)

Lisboa
2,1920 -0,0460 -2,06%
16:35:19 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Otão
Paulo Otão

Fechem as portas  ... (Leia Mais)

22.07.2019 08:21 GMT· Responder
Nuno Covas
Nuno Covas

Mesmo que os ctt melhorem penso que é inevitável a sua saída de bolsa.  ... (Leia Mais)

09.07.2019 14:18 GMT· 1 · Responder
Mauricio Vieira
Mauricio Vieira

Setores politicos em Portugal e má gestão da empresa vão levar os CTT para nacionalização. Com eses fantasmas politicos comunas a ação vai estar sempre ameaçada, caso contrário poderia ser uma loteria entrar agora se o novo CEO consegue melhorar o mudar os procedimentos de trabalho. Numa oportunidade tive de ir eu próprio a buscar um artigo nos CTT porque jamais foi enviado a minha casa, no sistema aparecia que foi enviado e estava ausente quando foi mentira porque estive sempre na casa a espera.  ... (Leia Mais)

25.05.2019 10:25 GMT· Responder
Paulo Otão
Paulo Otão

Nova gerencia a partir de amanha  ... (Leia Mais)

20.05.2019 11:41 GMT· Responder
Nuno Covas
Nuno Covas

Ainda bem que me desfiz a 2,70. Sempre a descer.  ... (Leia Mais)

08.05.2019 15:32 GMT· Responder
Ricardo Navega
Ricardo Navega

vai andar nos 2,5 3meses, depois dispats no verão nunca acima dos 3.6  ... (Leia Mais)

02.05.2019 22:06 GMT· Responder
joao morais
joao morais

ha decisões duras que penalizam no imediato mas que trazem benefícios mais tarde.  ... (Leia Mais)

02.05.2019 15:56 GMT· Responder
vitor antunes
vitor antunes

Vai fazer uma pausa nos 2,38 e voltar a subir e esqueçam as noticias.  ... (Leia Mais)

30.04.2019 10:39 GMT· Responder
tiago mota
tiago mota

Atenção aos resultados e ao fecho de curtos... Vai disparar até 3,30 em 2 meses  ... (Leia Mais)

24.04.2019 11:10 GMT· Responder
vitor antunes
vitor antunes

ctt  ... (Leia Mais)

08.04.2019 11:47 GMT· Responder
vitor antunes
vitor antunes

Encontra-se nos 2,60, tendência de baixa  ... (Leia Mais)

08.04.2019 11:43 GMT· Responder
tiago mota
tiago mota

Boa compra a estes níveis antes da apresentação de resultados  ... (Leia Mais)

13.02.2019 12:24 GMT· Responder
vitor antunes
vitor antunes

encontra-se nos 3,06 tem como preço alvo os 3,25 no curto prazo  ... (Leia Mais)

22.06.2018 10:35 GMT· Responder
vitor antunes
vitor antunes

encontra-se nos 2,85, tem uma grande resistência nos 2,95. tendencial de longo prazo é de queda  ... (Leia Mais)

04.06.2018 09:48 GMT· Responder
Daniel da Cunha
Daniel da Cunha

Lixo. Preço alvo de cada acção é de 2.5euros. Teva e micron, apple Intel, Berkshire, Microsoft, sandridge mississippian trust II, Facebook, Amazon Netflix são empresas apostar  ... (Leia Mais)

28.05.2018 10:26 GMT· Responder
Tenisoy Araújo
Tenisoy Araújo

Froid, explica porque o CTT neste momento está com alta de 2,03% se ontem ele fechou a 3,242; e hoje ele abriu a 2,95; e neste momento está a 2,92. (abre o olho, gente!) assinado: Alice  ... (Leia Mais)

16.05.2018 09:06 GMT· Responder
Antonio Freire
Antonio Freire

penso que é de aguentar até ver resultados da reestruturação e subida de lucros do banco  ... (Leia Mais)

14.05.2018 18:56 GMT· Responder
Luís Queirós
Luís Queirós

Calma, até dezoito de maio ela sobe até aos 4-4,5€, a especulação anda a tramar os investidores... Mas basta ver o que aconteceu na reunião para saber que vai subir...  ... (Leia Mais)

20.04.2018 09:01 GMT· 6 · Responder
Aquilino Vale
Aquilino Vale

Os CTTs, são um poço ainda sem Fundo à vista  ... (Leia Mais)

17.04.2018 12:09 GMT· Responder
PAULO TEIXEIRA
PAULO TEIXEIRA

Está a perder a vergonha de cais do 3€ vai até 2,50€ para voltar a subir  ... (Leia Mais)

13.04.2018 07:22 GMT· Responder
PAULO TEIXEIRA
PAULO TEIXEIRA

Creio que estamos no momento de ser quebrado o suporte de 3,01 e que vira até aos 2 ,50€ e aí sim é um bom momento de entrada, mas estar atento aos fundamentais em maio  ... (Leia Mais)

12.04.2018 07:20 GMT· Responder
David Martins
David Martins

A queda dos CTT não tem fim?. . Poderá ser possivel cair ainda mais?. Não será esta uma boa altura para comprar algumas acções?  ... (Leia Mais)

14.03.2018 15:51 GMT· 2 · Responder
Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

acredito que até maio vá chegar a próxima resistência nos 3.87, vale a pena comprar algumas ações e mesmo vende las antes do ex-dividend..porque ira ter uma queda agressiva após isso...  ... (Leia Mais)

05.03.2018 18:59 GMT· Responder
paulo teixeira
paulo teixeira

As boas notícias começam a chegar. Goldman Sachs reforça nos CTT para 2,46%. Institucionais regressam ao título. Maria Teixeira Alves Ontem 19:25 -16/02/2018 Depois da Global Portfolio Investments é a vez da Goldman Sachs reforçar no capital dos CTT. Instituições parecem ter retomado a confiança no título. As ações dos CTT subiram hoje em bolsa 1,98% para 3,40 euros.  ... (Leia Mais)

17.02.2018 11:40 GMT· Responder
paulo teixeira
paulo teixeira

Posso estar enganado,mas parecem-me que estas ações dos CTT já caíram o que tinham a cair.apenas a minha visão.  ... (Leia Mais)

09.02.2018 09:21 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी