Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
CTT Correios de Portugal SA (C7T)

CTT Correios de Portugal SA (C7T)

Munique
2,47 0,00 0,00%
07:02:00 - Atraso dados. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Almeida Inc
Almeida Inc

Suporte 2.19  ... (Leia Mais)

Há 7 horas· Responder
Almeida Inc
Almeida Inc

Vendi as minhas ações ctt e a minha posição Deutsche post. Muito tremidas nas últimas 3 semanas. Tive lucro agora vou aguardar. Não me parece q os 3€ venham para já por isso, vou reentrar numa baixa.   ... (Leia Mais)

15.09.2020 21:06 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Minha previsão é de 3€ ainda em Setembro   ... (Leia Mais)

15.09.2020 20:35 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Vai subir...indicadores são muito bons,comércio online está num crescimento brutal  ... (Leia Mais)

15.09.2020 12:41 GMT· Responder
António Garcia
António Garcia

Tranquilidade, nem o mundo acaba quando desce, nem é tudo maravilhoso quando sobe... Os fundamentos são bons e estará a 3€ até final do ano. Abraço e boas compras   ... (Leia Mais)

14.09.2020 18:22 GMT· Responder
Almeida Inc
Almeida Inc

Tenho ações de outras distribuidoras e tenho visto q há uma queda geral. Vamos passar aqui alguma tribulação até esses tais 3€.   ... (Leia Mais)

12.09.2020 23:00 GMT· Responder
Antonio Garcia
Antonio Garcia

Estará a 3€ até final do ano  ... (Leia Mais)

08.09.2020 14:38 GMT· Responder
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Steven Wood, administrador não executivo dos CTT, voltou a reforçar a posição nos CTT, depois de ter investido mais de 300 mil euros em ações da cotada nacional.De acordo com um comunicado enviado esta segunda-feira, 7 de setembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.   ... (Leia Mais)

07.09.2020 18:14 GMT· 1 · Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

hoje não sai dos 2.6 paralisado porquê   ... (Leia Mais)

07.09.2020 12:25 GMT· Responder
Antonio Garcia
Antonio Garcia

Bom dia, estará a 3€ até final do ano  ... (Leia Mais)

07.09.2020 07:49 GMT· Responder
Almeida Inc
Almeida Inc

O espanhóis com os seus casos de covid vão mandar o psi20 para a lama. Os CTT parecem passar ao lado do problema 2M de prejuízo foi bom. O 3t vai ser melhor. Por isso acho q os 3€ são muito provaveis até ao término do semestre.   ... (Leia Mais)

04.09.2020 20:36 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Ctt já estamos em Setembro...é de 3€ para cima   ... (Leia Mais)

02.09.2020 12:42 GMT· Responder
Pedro Garcia
Pedro Garcia

Será Sempre a subir agora?  ... (Leia Mais)

01.09.2020 23:17 GMT· Responder
Almeida Inc
Almeida Inc

Último dia de saldos  ... (Leia Mais)

31.08.2020 07:49 GMT· 2 · Responder
Almeida Inc
Almeida Inc

Próxima semana target 2.75 segunda quinzena 2.90  ... (Leia Mais)

28.08.2020 09:14 GMT· Responder
Miguel Goncalves
Miguel Goncalves

Jornal negocios - Anacom impõe descida nos preços dos CTT por incumprir indicadores de qualidade  ... (Leia Mais)

28.08.2020 07:15 GMT· 1 · Responder
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Steven Wood investe mais 235 mil euros para reforçar para 6,38% nos CTT  ... (Leia Mais)

27.08.2020 21:23 GMT· 2 · Responder
Antonio Garcia
Antonio Garcia

Bom dia, Tranquilidade que esta lateralização cotada é bom sinal de sustentação face as recentes subidas. Abraço e boas compras  ... (Leia Mais)

25.08.2020 09:00 GMT· 1 · Responder
Pedro Pomar
Pedro Pomar

Alguma razão para esta quebra, em dia de subidas?...   ... (Leia Mais)

24.08.2020 14:13 GMT· Responder
Pedro Pomar
Pedro Pomar

Boa tarde, alguém teve ou ainda tem acções do malfadado BES? Sabe dizer-me como podemos ver-nos livres delas de vez? Obrigado!   ... (Leia Mais)

22.08.2020 16:07 GMT· Responder
Antonio Garcia
Antonio Garcia

CTT a 3€ até final do ano...  ... (Leia Mais)

21.08.2020 16:31 GMT· Responder
António Garcia
António Garcia

Bom negócio, parabéns. Estou a 2,00€ e vou aguardar. Estará a 3€ até final do ano. Abraço e boas compras   ... (Leia Mais)

19.08.2020 19:26 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

tinha  ctt já vendi 2,93 compras 2.10  ... (Leia Mais)

18.08.2020 19:13 GMT· 1 · Responder
Ma Sa
Ma Sa

Boa tarde Em que plataformas é que é mais vamtajoso negociar acoes ? Preco / confianca Eu tenho num banco mas faco muito poucas transacoes ano .   ... (Leia Mais)

17.08.2020 17:07 GMT· 5 · Responder
Antonio Garcia
Antonio Garcia

Concordo..., neste momento está a sustentar cotação, o que é ótimo sinal...  ... (Leia Mais)

17.08.2020 11:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी