Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
ENCE Energia y Celulosa SA (ENC)

ENCE Energia y Celulosa SA (ENC)

RT-Derived
2,126 -0,246 -10,37%
16:34:57 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Miguel Costa
Miguel Costa

É lá...entrou na zona de perigo   ... (Leia Mais)

Há 13 horas· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

ainda mais vermelhinho não deve demorar para passar a bordeaux  ... (Leia Mais)

21.09.2020 12:21 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

valeu aposta nesta longo prazo 2,47 tal como reforço nvgr 2,10 gosto deste setor, josé  ... (Leia Mais)

05.08.2020 07:59 GMT· 2 · Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

já tou no vermelho   ... (Leia Mais)

31.07.2020 19:36 GMT· 1 · Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Amigo Carvalho não tenho nenhuma informação relevante simplesmente investi umas dezenas de coroas na Ence porque meu feeling é de subida estou ligeiramente positivo e vou manter em carteira por uns tempos assim como Navigator que tem muito peso minha carteira já Altri menos mas contudo é um sector com futuro na minha modesta visão..  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:43 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

miguel já sabes algo sobre resultados ou  outro colega agradeço informaçao obrigado comprei 2,77 josé  ... (Leia Mais)

28.07.2020 10:32 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

subida...essa é sempre minha projecção.  ... (Leia Mais)

20.07.2020 23:29 GMT· Responder
Célia Delgado
Célia Delgado

Qual acham que é a projecao de evolucao?  ... (Leia Mais)

24.06.2020 13:28 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Continuo a comprar...tem corrido muito bem  ... (Leia Mais)

21.04.2020 13:24 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

vendi  hoje ence  3,01 compras 2,36  ... (Leia Mais)

20.04.2020 12:29 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

se vier mais abaixo compro  nov.  ... (Leia Mais)

25.03.2020 18:13 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Vou entrar com pouco capital fundos estão em força a descoberto um dia é do caçador amanhã é da caça   ... (Leia Mais)

16.03.2020 15:46 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

comprei 2,90  ... (Leia Mais)

09.03.2020 09:22 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

comprei enc hoje 3,30  ... (Leia Mais)

26.02.2020 13:51 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Tenho 3.75 vendo quando atingir 66% de ganho ou 6.66 % de perdas estas são balizas que tenho como regra maioria dos produtos   ... (Leia Mais)

16.02.2020 13:02 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

se for 4,06  vendo  ... (Leia Mais)

06.02.2020 09:40 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

brasileiros nesta época só pensam em Carnaval tudo mentira   ... (Leia Mais)

06.02.2020 08:08 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

miguel costa,. há uma empresa que diz temos pesquisas já avançadas sobre vacina coronavirus.. será de acreditar em brasileiros?. nome emp,abbvie  ... (Leia Mais)

28.01.2020 17:56 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

dia de compras 3,62  ... (Leia Mais)

28.01.2020 17:52 GMT· Responder
Miguel Costa
Miguel Costa

Tenho investimento que está a dar frutos   ... (Leia Mais)

17.01.2020 13:20 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी