Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

Glintt-Global (GLINT)

Lisboa
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
0,3760
-0,0020(-0,53%)
Fechado

GLINT Fórum de Discussão

Segundo os modelos da investing.com esta cotada vale 0,48€. São mais 30% sobre o valor actual. A entrevista dos diretores esta sexta foi tranquilizadora, estão à procura de empresas em portugal e espanha p expandir o negocio. Muitos preferem dividendos mas sem investimentos a empresa não cresce. O dividendo deve ser 5% como no ano passado. A cotada está a lateralizar, não entusiasma mas vai fazendo o seu caminho…
Viva. Em que corretora está disponível esta ação?
Ninguém comenta esta cotada e ela vai subindo paulatinamente.
Subindo?
Bem! tem de respirar.
parou um pouco, na minha opinião, vai ter de retomar viagem.
Boa tarde,Alguém tem conhecimento sobre alguma novidade relevante?Muito obrigado!
Segunda vai mandar um disparo...dividendos a vista
As minhas já foram todas a 0,27 infelizmente os resultados do primeiro trimestre não me parecem famosos boa sorte a quem esta dentro
Vai dar dividendos?
os resultados trimestrais é a 17 de maio agora só devem confirmar nessa data já que na reunião do dia 28 nada foi dito
dei uma informação errada os resultados é dia 12 de maio e não dia 17
Obrigado
Que se passa com a Glintt?
Vale a pena entrar nos 0,2480?
Em anos anteriores costuma ir a 0,30 em Dezembro
Depois dos excelentes resultados vai aos 0,30 em breve
O que dizem da Drª Paula Martins?
Quem as tinha já as vendeu aos 0, 30?
Nada disso....O resultado operacional vai subir....e como tal perspetivam-se indicadores financeiros mais consolidados....ainda tem caminho para crescer.
está num bom momento...aproveitar quem estiver dentro
Está a acontecer......,05
Devia descongelar pelo menos para os 0.50€ já era muito bom, pois tenho perdas quase 90%, já tenho desde 2004
Já somos 2...
está descongelar
Porque é q não fazem uma OPA e tiram a Glintt da bolsa? o valor da acção não reflete em nada o valor da empresa. Não desvaloriza simplesmente pq não há transações e vendem-se de vez em quando 5 ou 10 para subir o preço.
oi mexeu
Esta ação vai valorizar a longo prazo.
já vi estátuas andar mais rápido é vender dinheiro parado começa cheirar mal
Quanto mais cedo falavas... 😏
mesmo...abraço
comprei a 0,15 à alguns meses, acham vale a pena vender no prejuizo ou manter e esperar por melhores dias?
Toca aproveitar. Bela subida. Está aí o saber esperar..
E subiu mesmo 40%
Agora sobe claro com tão poucas ações!
E agora? Desce porque tão muitas?
A glint é uma amostra de empresa, de onde veio, para onde foi, como regressou, como ressuscitou, e como está!Uma empresa com meia dúzia de ações o resto está tudo retido na mão do seu presidente e alguns fundos amigos, com tão poucas ações a manipulação de preco
empresas internacionais do mesmo ramo subiram em Dezembro média 50% esta desceu são factos...
Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.