Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Merlin Properties SA (MRL)

Merlin Properties SA (MRL)

RT-Derived
7,92 +0,29 +3,80%
27/01 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
vitor Barbosa
vitor Barbosa

... é possível que corria até aos 7,09...a prova de fogo vão ser os resultados, referentes aos últimos 12 meses a apresentar no fim do primeiro trimestre deste ano, e isto porque incluirão todo o período debaixo da pandemia...se acrescentar nos a isto uma possível correção global, temos o cenário montado para os referidos 7,09..  ... (Leia Mais)

22.01.2021 09:03 GMT· Responder
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes

7.80...bom para entrar ou aguardar porque pode descer mais?   ... (Leia Mais)

21.01.2021 15:55 GMT· Responder
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira

Nos ultimos resultados:• FFO per share (€ 0.42) on track to exceed the updated guidance provided (€ 0.53). Decrease vs 9M19 (-16.8%) due to Covid-19 rent reliefs (€ 0.08 per share) and assets sold (€ 0.03 per share)Ou seja para valores ligeiramente superiores a setembro 2019, e estamos com um preco de mercado de 7,98...Um potencial de mais de 40%   ... (Leia Mais)

14.01.2021 19:36 GMT· Responder
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira

Fooogo esta dificil de acordar este titulo  ... (Leia Mais)

06.01.2021 16:22 GMT· Responder
Miguel Lopes
Miguel Lopes

hoje reforcei tenho 7.18+7.28, para dobrar daqui a 3 anos  ... (Leia Mais)

21.12.2020 18:04 GMT· 4 · Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

suporte a 7,55€  ... (Leia Mais)

17.11.2020 08:27 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

boas notícias...furou a linha de tendência decrescente... próximo alvo a 7,69€  ... (Leia Mais)

09.11.2020 16:53 GMT· Responder
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira

Keep calm isto ainda vai subir mais é deixar para longo  ... (Leia Mais)

09.11.2020 16:17 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

os 6,11€ são agora a barreira a romper... não está fácil  ... (Leia Mais)

06.11.2020 15:15 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

... resultados dia 17 de novembro... demissão da administração e o princípio do fim?  ... (Leia Mais)

28.10.2020 08:47 GMT· 1 · Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

os 6,11€ já marcam resistência....a catástrofe está mais perto  ... (Leia Mais)

27.10.2020 14:06 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

com a Espanha a transformar-se na Venezuela da Europa, a falência é um cenário que já não se pode excluir  ... (Leia Mais)

19.10.2020 07:18 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

6,11€, aí vamos nós.... daí para baixo.....bom, vocês já perceberam o fim do filme....  ... (Leia Mais)

16.10.2020 13:21 GMT· 1 · Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

não há praticamente ninguém que tenha mais valias a realizar neste título...e no entanto vendem (a perder)....onde é que já vimos isto?  ... (Leia Mais)

13.10.2020 13:43 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

os resultados serão péssimos, e o descalabro da cotação pode indicar problemas de viabilidade desta empresa  ... (Leia Mais)

08.10.2020 14:09 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

bateu na linha de resistência, e veio por aí abaixo...falta de força....com o descalabro da situação em Espanha não é de estranhar  ... (Leia Mais)

07.10.2020 12:07 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

os últimos dias definiram o outlook.... resistência a 7,10€, e suporte a 6,11€...com um suporte intermédio a 6,49....  ... (Leia Mais)

14.09.2020 12:22 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

...se não fechar acima dos 7,10€ dois ou três dias, fica cada vez mais claro que vai afundar até ao suporte dos 6,11€...  ... (Leia Mais)

08.09.2020 10:14 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

hoje sim, testou (e com sucesso),os 7,10€....abre-se agora algum espaço de subida...  ... (Leia Mais)

04.09.2020 17:43 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

como para mim isto ainda nao acabou comprei 7,57  ... (Leia Mais)

27.08.2020 10:15 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

tal como tinha dito ontem hoje falaria imobiliarias vendas feitas ao fecho  7,80 compras  6,55 josé  ... (Leia Mais)

27.08.2020 09:42 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

não fechou exactamente o gap nos 7,11€, mas a 7,14 podemos dar-lhe o benefício da dúvida...  ... (Leia Mais)

21.08.2020 18:35 GMT· Responder
vitor Barbosa
vitor Barbosa

amanhã fecha o gap dos 7,11€, e perde tudo o que ganhou com a expectativa da OPA....  ... (Leia Mais)

18.08.2020 15:44 GMT· Responder
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira

Viva, alguem pode me explicar como é que se pode ter diferenca de precos sobre a mesma accao entre a bolsa de lisboa e de madrid, no caso da merlin?  ... (Leia Mais)

13.08.2020 08:42 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

compras 6,55 vendas será 8,29  ... (Leia Mais)

11.08.2020 16:01 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी