Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

Cenntro Electric Group Ltd (CENN)

NASDAQ
Moeda em USD
Declaração de Riscos
1,5200
-0,0100(-0,65%)
Fechado
Pós-fecho
1,4600-0,0600(-3,9474%)

CENN Fórum de Discussão

Vergonha… tinha 25.000… com o segundo reverse split tenho 166… fujam
investi 500$
Alguém sabe quando retomam a negociação?
vou dar o fora...com 150$ no bolsobom fim semana
está a ficar no ponto de entrar com 1000$
Alguem pode explicar esta alteração da semana passada no valor e se é promissor ou foi uma roubadela? Obrigado
foi um reverse split
peço desculpa a ignorancia mas isso é bom ou mau?
Bem que me foddd nesta
adoro estes disparos dela...
Boas, nao percebo nada disto...podes explicar porque o valor da Naked mudou e porque perdi acoes? Levei um rombo no número de ações... Obrigado
Vai mesmo!!!
é lá...ligaram me agora a alertar que esta vai voar...será?
Espetaculo ! Bons negocios amigo .
Novidades. ?
Na próxima semana, vai disparar!🚀
Comprem mais naked, pelo menos dobrar irá até Outubro
Outubro está a chegar ao fim e nada
.55. carrego novamente
yuuuupieeee...
e pelos vistos amanhã a festa continua. aguentei a perder até aos 0,75 e não vendo antes de ter 25% de lucro... estame título pode explodir a qualquer momento.
mais uma vez correr muitíssimo bem
bem... já não digo nada. se hoje chegar aos 0,90 sou vendedor de metade do que tenho.
boas, ontem recebeu uma nova advertencia sobre valor minimo de 1$, tem de passar do valor e manter por 10 dias acima, ela tem 180 dias para resolver, esta na hora de carregar nela novamente
ontem reforcei... mas mantenho a opinião de que hoje não sobe mais do que 20. Os números da pandemia não dão margem para comprar fatos de banho... Na próxima semana talvez.
alto...coisa já virou começo pensar que talvez meia dúzia foi pouco
ainda não. mais 15 dias e vai aos 2,5.
tudo é possível 2.5 está mesmo ali ao lado
estou contar com valor novamente acima de 1$
é muito provável... oxalá que assim seja, mas de forma sustentada, na minha opinião.
João... para mim é indiferente, sustentada ou não apartir do momento em que entro numa acção só quero que esta suba e muito...mas percebo o significado do seu comentário e acho que está acção neste momento não se enquadra no seu perfil de sustentabilidade até porque não há dividendos...mas isto é pólvora no bom e mau sentido...bem haja Caro João e bons negócios
vou comprar meia dúzia
vou estar atento
Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.