Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

Teixeira Duarte (TDSA)

Lisboa
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
0,1060
+0,0020(+1,92%)
Dados actuais

TDSA Fórum de Discussão

Paulo Jorge a Navigator é uma excelente ação sem qualquer dúvida, no entanto as grandes valorizações em bolsa dão-se com empresas que têm muito potencial, mas que passam períodos de grande dificuldade.Temos vários exemplos na bolsa portuguesa, o mais recente é a Martifer. No meu entendimento a Teixeira Duarte é uma dessas empresas. Dá para entender que o seu entendimento não coincide com o meu, portanto não investe na dita e faz muito bem. O tempo dirá quem tem razão.
Sem o péssimo investimento nas ações do BCP, que originou menos valias de cerca de 700 ME e que nada tem a ver com a sua atividade, onde estaria hoje a cotação da Teixeira Duarte.
Relembro apenas que na bolsa é preferível investimentos seguros a apostas de sorte.
sorte??? ok é a sua opinião. Os certificados de aforro ou títulos do tesouro é que são seguros. Para quê arriscar na Navigator ?
Já falta pouco para os Resultados!!! Tic-Tac- tic tac... quando arrancar já será tarde demais! Eu acredito na empresa!
para quando saem?
uns agarrados a ações de tostões, iludindos com uma mão cheia de nada, e a perder oportunidades onde elas realmente existem.
Ok!
Indo por essa ordem de opinião, Inapa e Lisgrafica ao valor que cotam ainda darão maior perspectivas de ilusão.
Paulo Jorge, não compare alhos com batatas... quais sao os activos desses empresas e quanto e que valem... qual e o negocio em si de ambas, quais saão as margens de lucro dessas empresas? essas empresas que afrimou pode dizer que são Lixo onde toda a margem de lucro e de 1-3% veja quanto factura a INAPA por ano e pensa logo como e que uma empresa que factura acima de 1000 milhoes sõ tem lucros de tostoes ao longo destes anos todos!!!
Vamos la TDSA... vamos ter que subir não é?!
continua a descer 😪
29 abril Informacao sobre os resultados da TDSA 2023 + Assembleia geral para dia 22 Maio https://www.teixeiraduarte.pt/investidores/calendario-do-investidor/
Boa tarde. Alguem sabe quando saem os resultados?
tudo aponta seja ainda este mês qual o dia ao certo não sabemos... aqui o investing diz que dia 29 abril, vamos ter que esperar
A Teixeira está falida tem uma divida de quase mil milhoes de euros e quando vier os resultados de dezenas milhoes de prejuízo vai voltar para os 5 centimos.
De 669 ME para quase mil milhões ainda vai uma distancia razoavel. É falar para não estar calado, enfim.
Antonio Aleixo, calado eras uma POETA! não sabes ler resultados Anuais nem ver numeros dos relatorios... Uma borla para ti... se a TDSA vender todos os imoveis e activos no core hoje ... limpava a divida e ainda fica com dinheiro em caixa!| aqui me fico! abraço
tudo no verde so menos esta, bora la
A Texeira Duarte no Brasil está a crescer muito....
Esta quase apresentação dos resultados da TDSA estou com bom prresentimento que serão bons... neste caso sejam positivos ja e Optiomo!
Upa Upa, bora lá!
vai subir.. muito em breve!
Vai desenhar um belo martelo! para dar sinal de inversão de tendencia! acredito que vamos fechar ligeiramente no verde
Não sai nenhuma pista sobre a saúde financeira. Alguém palpita?
Com a desvalorização do Kwanza no último ano 50% não deve ser muito boa e com cerca de 15milhoes em IRC de anos anteriores a impactar os resultados do ano... Com a não recuperação das operações confiscadas na Venezuela, com a falta de actividade na Argélia devido a problemas com um sócio local. Não deve ser boa... Sobra só positivo a actividade em Portugal e Brasil
Obg.
Quando é que está previsto a apresentação de resultados da TD?
29/04/2024
Uma coisa é garantida, só quem comprou o bilhete é que faz a viagem...
Se o relatório e contas decepcionar esta cotada perde 50% numa sessão... E decepcionar é o mais certo...
Eu acredito no oposto... o racio da divida esta diminuir face a MOTA-ÊNGIL e um exemplo, tambem a MOTA tem 15X mais obras em carteira em valor do que TDSA, eu acredito num Valor positivo.. mas não muito! será o suficiente para ela começar a subir ate para cima dos 0.2x€
E se as contas forem boas pode subir 100 % numa sessão, se, se, se... O volume em subida feito em Janeiro quer dizer muito, penso eu de que...
Eu acho que mais tarde ou mais cedo haverá concentração de empresas de contrução civil em portugal e a TDSA ira estar nesse processo de movimento de consolidação... e tudo uma questão de tempo... agora é esperar pelos resultados anuais!
Nem uma ação de 11 cêntimos vendida ou comprada, diz muito do valor da cotada.
começo a pensar, que ninguém quer isto e todas as notícias que vierem não muda em nada. volume zero ,mete medo.
Vamos para cima em muito em breve!!! mais não digo!
grão a grão ela vai subindo... e ter calma que os resultados devem estar prestes a sair ainda este mês de Abril
boa noite alguém sabe quando sai o resultado para a alta velocidade?
Ui....grande reviravolta! Alguém vendeu para pagar o almoço.
A TDSA vai apresentrar os resultados em breve!!! acredito que vai ser o Turn-Around da empresa!
Grão a grão!
Rumo aos 0.12 e depois novos maximos acima do ultimo 0.1375€
Aida há muitas à venda bem mais baratinhas eheh.
...
Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.