Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

DAX (GDAXI)

Dados derivados atuais
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
18.504,51
+27,42(+0,15%)
Fechado

DAX Fórum de Discussão

dax está no bom caminho estão a chegar os dividendos
fax 16849
há ações dax em saldos !!!
Quais para si josé? Cumprimentos
tudo pague bons divid, como bayer,basf 3,40 sempre posso reforço nas duas,josé
Oi
utufychjfg
se me guia-se por muito que aqui se diz estava farto perder dinheiro, sim minhas entradas são risco por vezes,? mas altamente lucrativas pois assumo, compras quando todos  saem, há momentos para entrar? há mas fator sem medo é melhor + uma boa analise ajuda, josé
preparem o para quedas!
preciso saber sair...
tambem eu sai quando estiver a perder porque a queda vai ser abruta
feito hora d sair
estou entrar a descoberto em todas acções que posso...
boa noite senhooor miguel pesso ajuda
indices é mais seguro
isso não existe...recomendo comprar Bayer
a Alemanha é o motor da Europa mesmo com a guerra veremos uma recuperação leve porem uma recuperação, a Europa é um mercado de confiança e muito forte ,não há motivo de preocupação
ta bem se tivesse Gaz e petroleo a China esmaga os preços
so se for a industria do armamento á salvar
Flávio Gomes Correia
Bom
Até o final de 2022 cair abaixo dos 12.000 pontos , vamos aguardar .
também eu...
nao gosto de ver dax abaixo 13, mil pontos
Não para de cair!  A Siemens já vai na 12 sessão sempre a cair. Mínimos consecutivos, enfim...
Malta isto ainda vai cair Mais ? já estou perder uma nota...😕
tudo certo pois mercado é soberano & dax está muito baixo há guerra? isso é ali ao lado como dizia o outro sem ofensa a ninguém ó estúpido mercado ganha infelizmente guerra, josé
Carlos Silva é hoje que o DAX fecha os GAPs!!!
não entendo estas fortíssimas valorizações
Elói Cardoso
hoje fez jus ao nome black friday. ..dia da promoção
Dax go ca punta
Je suis bonita
Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.