Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
PSI 20 (PSI20)

PSI 20 (PSI20)

Lisboa
4.367,31 -10,96 -0,25%
16:35:30 - Fechado. Moeda em EUR
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Pedro Paiva
Pedro Paiva

Quem vai fazer voar a bolsa portuguesa?   ... (Leia Mais)

04.08.2020 18:07 GMT· Responder
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca

https://www.publico.pt/2020/07/27/sociedade/reportagem/altri-navigator-concorrentes-negocio-aliados-combate-incendios-1925982/amp  ... (Leia Mais)

27.07.2020 19:58 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

E acima do Euro Stoxx 50 e do S&P 500.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 11:08 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Está com valores próximos do CAC 40.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 11:05 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

O árbitro independente de valores imóveis ou móveis deveria ser o Banco de Portugal e a Bolsa ser um Mercado.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 10:57 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

A taxa deve ser, invariavelmente, de 0%. Não se distribui moeda levando juros. O B. C. E. deve acabar com todos os défices,equilibrá-los, e é o Banco que não tem de procurar ter valor em crédito ou Tesouro. A ser só se for necessário. Não se deve manipular artificialmente o valor da inflação. Só se atingir os 2% de valor positivo ou negativo. O B. C. E. deveria, em todos os estado-membros e internacionalmente, fazer como um banco Privado ou Público: emitir e lançar dinheiro por ele próprio e às outras instituições bancárias.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 10:49 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

E o nosso rincão é a África. Tratemo-la bem!A Ásia é do Leste e as América do Sul do Oeste.A Oceânia são os Antípodas da Europa.ßão, portanto 7 grandes blocos económicos com princípios, oxalá, como os da Europa.Depois temos o supra-blocos: a O. N. U., o Banco Mundial, o F. M. I., o Tribunal Penal Internacional, a O. I. T., etc., que deviam estar representados nelas todos os países do Mundo com os mesmos direitos e deveres e os blocos com os mesmos direitos e deveres.Isso é que seria (e a O. M. C.) uma verdadeira Civilização Universal.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 10:18 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Penso que se deveria investir em bens pensahdo no muito longo prazo, em ter atenção ás tendências, no bom-senso, em contas e assuntos jurídicos resolvidos, boa-fé, confiança, e otimismo e oxalá alegria e dinamismo.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 09:34 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Tenham um bom-dia!  ... (Leia Mais)

25.07.2020 09:08 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Uma solução pró grande problema é tornar os créditos do eixo fóssil para valores no débito do eixo ambiente climatérico. Com o petróleo, por exemplo, armazenado a transição ajuda mas desmantele-se as captações no mar(reciclando) e deixem as de terra, pois o petróleo, mesmo com as energias limpas, sempre será necessário mas muitíssimo menos.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 09:06 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Que banco faz isso? Com a voragem mata-se a solução para três partes e eu saio do problema e ganho algum, se quiser vender posso querer pagar a hipoteca e ficar com a construção no campo. que se calhar eu fico com ela pra mim ou pra vender. Sendo justos, o total , os juros, as comissões não devem ultrapassar os valores do débito da 1¤ avaliação: o banco pode não querer ficar com a habitação.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:55 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Pois, pedir donheiro emprestado e investir numa construção nele e ficar com esse valor reavaliado e actualizado e pagar o empréstimo com o valo total da propriedade que passa para o banco e eu ainda ganho a diferença que estipula a actualização feita por alguém isento. Sermos justos vermos a realidade ajuda muita gente. Fora moralidade, eu podia ganhar quanto e depois o banco que vende a propriedade por 1,000,000 €.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:43 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Não sendo possível a venda, claro.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:33 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Digam-me, se puderem e fazem favor, como tornar um campo que é meu (162,000 €) em capital e estamos pagos.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:31 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Retirar títulos? Aguardemos umas semanas. Vamos ouvir os políticos!   ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:25 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Bolsas no vermelho mas o PSI 20 com ganhos significativos nos fundos.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:21 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Covid-19, arrefecimento que é bom economicamente pois as condições ambientais assim exigia. Momento de balanço e pagar débitos: estimula a procura.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:15 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Porque a E.D.P. é Privada e tem de ser Pública. E vai ser Pública ou o Estado faz uma. A R. E. N. é quase o mesmo.  ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:09 GMT· Responder
Manuel Brandao
Manuel Brandao

Gosto da técnica.   ... (Leia Mais)

25.07.2020 08:04 GMT· Responder
Miguel Norte
Miguel Norte

Boa tarde! Alguém trabalha com a degiro possa explicar porque aparece a EDP em negativo?  ... (Leia Mais)

21.07.2020 12:33 GMT· 1 · Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

pedro efeito covid? nao pense assim se tira-se 6 titulos este psi20 seria terrivel? ou melhor? depende expectativa veriamos dias fortes quedas fortes subidas pois esta bolsa ainda seria + obsoleta, mercado capitais nao existe muitos anos, josé  ... (Leia Mais)

15.07.2020 14:30 GMT· Responder
Pedro Paiva
Pedro Paiva

Tudo sobe, a nossa no vermelho, efeito Covid e índice sem graça e dinâmica!   ... (Leia Mais)

15.07.2020 13:39 GMT· Responder
Pedro Paiva
Pedro Paiva

Portugal parece um país de macacos sem inteligência, estávamos no caminho certo em relação a confinamento mesmo assim com muita anarquia típica dos portugueses, o descofinamento devia ter sido localizado e muito mais sactorial com regras rígidas apoiadas pelas forças de segurança, nada disso uma balda total! Assim vamos passar mal, vamos!??   ... (Leia Mais)

15.07.2020 13:38 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

eu como vosso amigo sugiro fora do mercado até 10 ou 15 agosto pessoal ainda nao viu nada? sao boas empresas ssim para compras depois fortes correçoes lembro mercados estao quase maximos. cuidado. fundos têm vendido suavemente já viram liquidez ultimas sesoes? josé  ... (Leia Mais)

09.07.2020 14:30 GMT· Responder
Pedro Ramos
Pedro Ramos

Para investimentos a longo plazo, pensando tambem numa otica de dividendos sugiro, navigator, ctt, nos e sonae  ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:13 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
A guardar as alterações

+

Descarregue a Aplicação Investing.com

Obtenha acesso gratuito a cotações e gráficos em tempo real, bem como a alertas sobre ações, índices, moedas, commodities e obrigações. Obtenha acesso gratuito às melhores análises técnicas e previsões.

Investing.com é melhor na Aplicação!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência mais fluida disponíveis apenas na Aplicação.