Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

BOM DIA-Abertura Noticiário Financeiro Reuters

Publicado 03.05.2019, 07:29
Atualizado 03.05.2019, 20:00
© Reuters.  BOM DIA-Abertura Noticiário Financeiro Reuters

LISBOA, 3 Mai (Reuters) - Bom dia! Eis os principais eventos a ter em atenção hoje.

PSI20 PORTUGAL:

* A boa prestação do Millennium bcp não foi capaz de impulsionar o índice PSI20 .PSI20 , que fechou o dia a cair 0,1 pct, em linha com o sentimento europeu, com os resultados empresariais a pautarem o ritmo das negociações, segundo traders.

AGENDA NACIONAL

* REN (LS:RENE) apresenta resultados 1ro Trimestre 2019.

* Assembleia geral da REN

* Plenário de trabalhadores da Petrogal (Galp (LS:GALP))

AGENDA INTERNACIONAL ECONÓMICA E POLÍTICA (Hora local):

* FLORENÇA, Itália - O principal supervisor bancário do Banco Central Europeu, Andrea Enria, participa num painel de discussão sobre "Restaurar a confiança das pessoas no Mercado Único para os serviços bancários e financeiros" na edição de 2019 da conferência Estado da União - 1200 GMT

* ESTOCOLMO - O Presidente do Federal Reserve Bank de Chicago, Charles Evans, fala sobre as condições económicas actuais e a política monetária antes do Simpósio Internacional da NABE: "Economias Globais na Encruzilhada: Crescendo Juntos Enquanto Estão A Desmoronar-se?" - 1415 GMT.

* STANFORD, Califórnia - O vice-presidente do Federal Reserve, Richard Clarida, fala sobre "Modelos, Mercados e Política Monetária" antes das "Estratégias para Política Monetária: uma Conferência sobre Políticas" organizada pela Hoover Institution - 1530 GMT

* STANFORD, Califórnia - O presidente do Federal Reserve Bank de Nova York, John Williams, fala sobre "Fixar a âncora: regras de política monetária e o limite inferior nas taxas de juros" antes das "Estratégias para política monetária: uma conferência de políticas" organizada pela Hoover Institution - 1745 GMT

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta, nem recomendação da Investing.com. Ver declaração aqui ou remover anúncios .

* STANFORD, Califórnia - A governadora do Federal Reserve Michelle Bowman preside a discussão do "Milton Friedman e a longa história das regras de política monetária" antes das "Estratégias para a política monetária: uma conferência sobre políticas" organizada pela Hoover Institution - 1900 GMT

* STANFORD, Califórnia - Presidente do Banco Federal de St. Louis James Bullard, Presidente do Federal Reserve Bank de San Francisco Mary Daly, Presidente do Banco Federal de Dallas Robert Kaplan e Presidente do Banco Federal de Cleveland Loretta Mester participam de "Estratégias Monetárias na Prática" "painel de políticas antes das" Estratégias para política monetária: uma conferência de políticas "organizada pela Hoover Institution - 2345 GMT.

* VIENA - Primeiro-ministro bávaro Markus Soder encontra-se com o chanceler austríaco Sebastian Kurz em Viena - 07:00 GMT

* PARIS - O presidente da França, Emmanuel Macron, reúne com o primeiro-ministro iraquiano, Adel Abdul Mahdi, em Paris, faz uma declaração conjunta aos media. - 09:30 GMT.

* WASHINGTON DC - O presidente dos EUA, Donald Trump, recebe o primeiro-ministro eslovaco, Peter Pellegrini.

* VARSÓVIA - O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, fará uma palestra na Universidade de Varsóvia no Dia da Constituição da Polónia - 14:00 GMT.

* Licenças Construção Austrália Março (0330)

* Taxa Desemprego Dinamarca Março (0800)

* Índice Preços Consumidor Suíça Abril (0830)

* Índice Preços Consumidor Turquia Abril (0900)

* Total Reservas Activos Reino Unido Abril (1030)

* Índice Preços Consumidor Harmonizado União Europeia Abril (1100)

* Preços Produtor União Europeia Março (1100)

* Empregos não-agrícolas EUA Abril (1430)

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta, nem recomendação da Investing.com. Ver declaração aqui ou remover anúncios .

* Taxa Desemprego EUA Abril (1430)

* Rendimento Médio EUA Abril (1430)

* Índice Gestores Compras ISM EUA Abril (1600)

AGENDA INTERNACIONAL EMPRESAS:

* W. P. Carey Inc. Resultados

* Vistra Energy Corp Resultados

* Swiss Re AG Resultados

* Societe Generale (PA:SOGN) SA Resultados

* Proximus NV Resultados

* OMV AG Resultados

* Novo Nordisk A/S Resultados

* HSBC Holdings (LON:HSBA) plc Resultados

* Fuchs Petrolub SE Resultados

* Fiat Chrysler Automobiles N.V. Resultados

* Erste Group Bank AG Resultados

* Equinor ASA Resultados

* Dominion Energy, Inc. Resultados

* DNB ASA Resultados

* Boliden AB Resultados

* Brookfield Infrastructure Partners L.P. Resultados

* BASF SE (DE:BASFN) Resultados

* Audi AG Resultados

* Air France KLM-SA Resultados

* Adidas AG (DE:ADSGN) Resultados (Por Lisboa Editorial)

Últimos comentários

Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.