Poupe 40%
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%

Pharol SGPS SA (PTC)

Munique
Moeda em EUR
Declaração de Riscos
0,1136
0,0000(0,00%)
Fechado

PTC Fórum de Discussão

quem é e malhor bilha do anus??
el Patron Galamba ?
amigos... so se tem visto aqui escrever as maiores alarviadades sobre a Pharoc.... o que é certo é isto: os arabes vao comprar, a joint-venture é com o osorio, a Pharol tem de passar por uma OPA, depois a participação na Altice de 88,7% passa para a Oi e esta é usada para abater a divida que é comprada pelos arabes.... no final, Altice + Pharol + Oi mudam de maos... portanto... que fazer? comprar Pharoc pois claro !! com a OPA a 5 euros, quem nao quer ?!?!?!
Meus amigos Patrick Drai dono da Altice bem queria vender aos Árabes para receber á volta de dez mil milhões mas Portugal não vai aceitar por isso quem vai comprar a Altice é Horta Ozório e seus aliados USA.
seja como for, nao é possivel comprar Altice sem comprar Pharol primeiro. Por isso é que vai haver a OPA e depois as trocas de participações com a OI. So no final vem a Altice
a compra da paharol pelos quataris marcara a diferença este ano na bolsa em portugal. é preciso ser forte e esperar! comprar pharol e assim dominar altice e Oi nao é para todos ! os qatarias sabem o que fazem e sabem quem sao
é muito bom o interesse dos Houtis na Pharol, consequentemente na Altice e secundariamente na Oi.. em geral a OPA sera bem sucedida. É por isso que o Osorio esta em parceria
A empresa saudita Saudi Telecom quer concretizar a compra da Altice Portugal e estará já a tentar encontrar um parceiro português para aumentar as suas hipóteses de ser bem sucedida, avança esta sexta-feira o Jornal Económico, citando fonte ligada ao processo.
era excelente, não sei é se a empresa saudita estará interessada na pharol...
Ok..obrigado
Está interessada no grupo Amorim e na Família Queirós
Suma - Uma , a lavadeira fica com os restos !! OPA caba breve e tu a cupar no pé leve !!!
tenham vergonha....estou a ficar cansado...com tanta incompetência
cambada de gatunos
Maldito título filho da puta sejam estes administradores
Eles não são malditos. Só estão a tratar da vida deles!
ora vamos la aquecer esta OPAHarole !! Olaro-lé!!!
Deixem se de conversas tipo foda-se,isso é um atentado a quem está a sofrer,basta caralho.
Masivo Tocino de Pacon!!
aqui o problema da cotação sao os graficos. enquanto nao puxarem o grafico a cotação nao sobe para o valor
vamos ver até quando...
Boa observação Manuel Pereira
tambem me agradam as tuas opinioes sobre a OPA Nando.mas que posiçao vais tomar' vender? achas os 5 euros corretos depois da intervençao do Osorio? ou preferes a joint venture com os qataris? que opinas?
Na verdade a maior parte das empresas em Portugal cotadas em bolsa não estão preocupadas com os acionistas e depois a CMVM assobia para o lado. No caso da Pharol essa postura é por demais evidente. De facto uma empresa que tem uns milhões de liquidez devia preocupar-se em criar valor e não apenas deixar andar e paulatinamente ver a sua liquidez ir reduzindo na razão de cerca de 2 milhões anuais. Esta postura cria no mercado uma desconfiança enorme e afugenta os investidores. Fernando Conceição, vamos então aguardar pela resposta da Pharol para concluirmos se há ou não razões para termos esperança nesta empresa.
Mandei um e-mail para a administração da pharol para falarem com os acionistas ,darem o ponto de situação da empresa e ao mesmo tempo pergunto porque o capital está parado e não investem como o prometido em 6 de março de 2023 ,aguardo que me responda m.
confirmo que recebemos. vamos analisar e respondemos ate ao prazo final da recuperação da OI.
Nunca respondem sr. Conceição já pedi informação varias vezes e nada embora tenha também bastantes ações.
Acabei de enviar um e-mail. A ver se me respondem.
OPA de quem!!!!????
Fala-se tanto em OPA ....e não sai do mesmo sítio...0.0820....0.0890.... Não deixem sair
desculpem enganei me. 0.0480 ...0.0490
Embora a OPA é para breve...
A sério?
Bom se ainda não se sabe nada sobre o que saiu do tribunal então é porque vem ai tempestade!!
Se fosse alguma coisa boa já se sabia...
Bem pharoleros, a ver se é hoje que issto sobre. Tenho duvidas mas pronto. Fernando o Palha nao vai fazer nada, tem um tacho maravilha, ganha 150K para nao fazer nada. Por que razao devia ele fazer algo de novo, para ter trabalho? Obvio que nao
Pagam-lhe para derreter a empresa. Merece prémios porque está no bom caminho.
sugiro que nesta matinal se inicie com uma chupada animal. a OPA esta a chegar
estamos a entrar na fase quente da transformaçao farole em empresa de investimento e sinergias. proximos dias Osorio anuncia acorod com Joutis para a compra em bolsa da Altice e consequentemente da posição Farolo de 85,6%. OPA é necessaria, na EY estao a prepara-la. Valor 5 euros
Obrigado pêlo rico
Pobre Nando que usa e abusa dquilo que produz cegueira...
...
Divulgação de riscos: A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que há qualquer discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.