Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Therametrics holding AG (RLFB)

Therametrics holding AG (RLFB)

Suíça
0,0228 -0,0010 -4,20%
28/05 - Fechado. Moeda em CHF
Criar Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Oferta / Pedir 0,0000 / 0,0000
Var. Diária 0,0222 - 0,024
52 semanas 0,0008 - 0,067
Fecho Anterior 0,0238
Abertura 0,0238
Volume 12.262.976
Av. Volume (3m) 68.431.502
Capitalização 49,57M
Beta N/A
Rácio Preço-Resultado N/A
Dividendo N/A (N/A)
Receitas N/A
Próximos Resultados N/A
Alteração a 1 ano 500%
Adicione um comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
João Catarino
João Catarino

Genebra (awp) - A NeuroRX, parceira da Relief Therapeutics nos EUA, concluiu a fabricação do medicamento experimental Covid-19 RLF-100. É necessário para o ensaio clínico de fase 2b / 3, que testará o medicamento para o tratamento da síndrome do desconforto respiratório agudo (SDRA) em 19 pacientes da Covid.A fabricação e a liberação do medicamento experimental foram concluídas no prazo de 60 dias após a aprovação da Food and Drug Administration dos EUA. Agora, pesquisadores da Universidade de Miami começaram a inscrever os primeiros pacientes do estudo, escreveu a Relief Therapeutics em uma mensagem na quinta-feira. Outras inscrições em outras universidades seguirão em breve.Um total de 144 pacientes com Covid-19 são recrutados para o estudo que sofrem de dificuldade respiratória aguda e necessitam de cuidados intensivos com ventilação mecânica. O objetivo é investigar se a progressão da síndrome do desconforto respiratório agudo e a necessidade de terapia intensiva podem ser redu  ... (Leia Mais)

14.05.2020 07:33 GMT· Responder
João Catarino
João Catarino

Zurique (awp) - O laboratório de Genebra Relief Therapeutics anuncia segunda-feira a apresentação por seu parceiro nos Estados Unidos Neurorx de uma solicitação de autorização para um estudo clínico de fase 2/3 do RLF-100 (polipeptídeo intestinal vasoativo humano sintético) , desenvolvido contra danos nos pulmões relacionados ao Covid-19. O componente de pesquisa prevê a inscrição de 144 pacientes com lesões pulmonares moderadas, com o objetivo de evitar a deterioração de sua condição na síndrome do desconforto respiratório agudo (SDRA) e a necessidade de intubação. A Relief lembra que já está realizando um estudo clínico sobre RLF com pacientes em assistência respiratória, mas especifica que quatro dos cinco pacientes observados morreram dessa forma grave da doença, apesar dos cuidados intensivos.  ... (Leia Mais)

11.05.2020 18:45 GMT· Responder
João Catarino
João Catarino

A febre das compras beneficiou quarta-feira a ação da Terapia de Socorro, cuja temperatura sobe a cada surto da pandemia de coronavírus. O título, considerado inútil por vários anos, recuperou força após os anúncios do estudo para encontrar um tratamento contra o Covid-19. O volume de negociação do laboratório de Genebra se recuperou. Um corretor coloca as coisas em perspectiva, no entanto, lembrando que as variações representam décimos de um centavo, o que explica as variações às vezes estonteantes de uma sessão para outra.  ... (Leia Mais)

06.05.2020 10:57 GMT· Responder
Mostrar todos os comentários (28)
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

A realização de transações com instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve altos riscos, incluindo o risco de perda de uma parte ou da totalidade do valor do investimento, e pode não ser adequada para todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos tais como eventos financeiros, regulamentares ou políticos. A realização de transações com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir realizar transações com instrumentos financeiros ou criptomoedas, deve informar-se sobre os riscos e custos associados à realização de transações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente os seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco aceitável, e procurar aconselhamento profissional quando este é necessário.
A Fusion Media gostaria de recordar os seus utilizadores de que os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real ou exatos. Os dados e preços apresentados neste website não são necessariamente fornecidos por quaisquer mercados ou bolsas de valores, mas podem ser fornecidos por formadores de mercados. Como tal, os preços podem não ser exatos e podem ser diferentes dos preços efetivos em determinados mercados, o que significa que os preços são indicativos e inapropriados para a realização de transações nos mercados. A Fusion Media e qualquer fornecedor dos dados contidos neste website não aceitam a imputação de responsabilidade por quaisquer perdas ou danos resultantes das transações realizadas pelos seus utilizadores, ou pela confiança que os seus utilizadores depositam nas informações contidas neste website.
É proibido usar, armazenar, reproduzir, mostrar, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste website sem a autorização prévia e explicitamente concedida por escrito pela Fusion Media e/ou pelo fornecedor de dados. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados pelos fornecedores e/ou pela bolsa de valores responsável pelo fornecimento dos dados contidos neste website.
A Fusion Media pode ser indemnizada pelos anunciantes publicitários apresentados neste website, com base na interação dos seus utilizadores com os anúncios publicitários ou com os anunciantes publicitários.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
A guardar as alterações

+

Descarregue a Aplicação

Mais informações sobre os mercados, mais alertas e mais maneiras de personalizar as listas de títulos em observação apenas na aplicação

Investing.com é melhor na Aplicação!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência mais fluida encontram-se disponíveis apenas na Aplicação.